7.6.12

É tudo uma questão de saúde!

Olá!

Ando um pouco desaparecida... eu sei e peço-vos desculpa!

Há duas semanas atrás, tive que ir fazer análises, para ir entregar à médica de família... e assim foi... como os valores (para não variar) estavam alterados, os hábitos tiveram que ser alterados...

Sem ela me dizer nada, comecei a fazer só uma refeição por dia, no máximo, com hidratos... sendo trocados por 3/4 do prato cheio de vegetais super coloridos...

Depois fui à médica e surgiram mais alterações, como o leite e os iogurtes, que passaram de meio-gordo para magro e muita aguinha!!!...

O que é certo é que tenho mantido mais ao menos assim... há um dia por semana em que faço um excesso (mas nada de especial), mas de resto, tenho conseguido cumprir... Vou alterando as saladas, inventando um pouco... Não tenho aquelas vontades loucas de comer fritos, mac ou isto ou aquilo que faça mal... aliás, o que me tem acontecido é querer comer coisinhas que fazem bem à saúde...

Embora o intuito não seja emagrecer, o que é certo é que as calças que me ficavam apertadissimas já ficam com uma grande folga... segundo a minha wii, estou nos 50,5kg... quando pesava 51,8kg há umas 3 semanas...

Sinceramente, nunca fui de dietas... eu adoro comer, mas neste momento, é uma questão de saúde e o facto de me ter mentalizado disso, penso eu, ter contribuido imenso para este sucesso!

XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário